Dicas de série - Netflix



A Netflix ta bombando cade vez não é mesmo? E por isso separamos dicas de séries que você consegue ver lá, e que você vai adorar!



1 - The Walking dead


Sim meus queridos, a série está finalmente atualizada, e para quem ainda não viu corre lá e vê.
Esta é a minha série preferida então, nada mais justo do que eu indica-la para vocês.

A série conta a história de um apocalipse zumbi e o nosso grupo terá que lutar tanto com os mortos quanto com os vivos para que sobrevivam.

Assim como game of thrones,tente não se apegar aos personagens, pois como em um apocalipse muita gente morre!

2 - How to get away with a murderer



Esse é o tipo de série que você vê e não para até terminar tudo!

How to Get Away with Murder segue a vida pessoal e profissional de Annalise Keating, uma professora de Direito Penal da fictícia Universidade de Middleton, na Filadélfia, uma das mais prestigiadas Escolas de Advocacia na América. Uma advogada de defesa, Annalise seleciona um grupo dos seus melhores alunos em sua turma da universidade para trabalhar em seu escritório. São eles: Connor Walsh, Michaela Pratt, Asher Millstone, Laurel Castillo e Wes Gibbins.

Em sua vida pessoal, Annalise vive com seu marido Sam Keating, um reformado psicólogo, mas também vive um relacionamento às escondidas com Nate Lahey, um detetive local. Quando sua vida pessoal e profissional começar a entrar em colapso, Annalise e seus alunos se verão envolvidos, involuntariamente, em uma trama de assassinato.(1)


2 - Once upon a time


A série se passa na cidade litorânea fictícia de Storybrooke, no Maine, cujos moradores são todos personagens de contos de fadas que foram transportados da Floresta Encantada para o "mundo real" através de uma poderosa maldição lançada pela Rainha Má (Lana Parrilla). 

Após perderem a memória de suas vidas na Floresta Encantada, ganharam novas identidades e empregos adaptados ao mundo moderno. A única esperança para eles reside em Emma Swan (Jennifer Morrison), filha da Branca de Neve (Ginnifer Goodwin) e do Príncipe Encantado (Josh Dallas), que foi transportada ainda bebé da Floresta Encantada para o mundo real antes que a maldição fosse lançada. Como tal, ela é a única pessoa que pode quebrar o encanto da maldição e restaurar as memórias dos personagens perdidos. 

Emma é auxiliada por seu filho Henry (Jared S. Gilmore), ao qual foi recentemente reunida depois de tê-lo dado para adoção logo após seu nascimento, e que tem um livro de contos de fadas detentor da chave para acabar com a maldição. Henry é também o filho adotivo de Regina, o que cria conflito e interesse comum entre as duas mulheres.(1)





créditos:

(1) wikipédia



Share on Google Plus

About Priscilla Beraldi

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário